quarta-feira, 20 de abril de 2011

Te admiro tanto, amiga. Seu jeito, seus movimentos, seu sorriso… Saiba que você é umas das pessoas mais importantes para mim e não sei se minha vida seria a mesma sem você. Você consegue colocar um sorriso em meu rosto a qualquer momento, me abraça apertado, enxuga minhas lágrimas… e, muitas vezes, fica ao meu lado sem precisar falar nada.Você me escuta, você me entende. Sinceramente, não tenho mais palavras para descrever você. Quando você encontra alguém que te entenda melhor que ninguém, que não liga pra o que você é ou como você é. Que ficará do teu lado sempre, que te apoiará mesmo quando estiver errada, que ficará contigo quando todos forem embora. Alguém te fará chorar de tanto rir ou que será que capaz de te fazer chorar litros de tanta felicidade. Que mesmo longe nunca vai te esquecer , 
Achar uma amiga é algo tão raro, uma pessoa que te entende, sabe o que você passa, alguém em que você confia cegamente, que sempre te aguenta, te faz sorrir e chorar, te faz sentir especial. Você deu um novo significado a palavra “amizade”, porque quando eu estava sem ninguém, vi você aqui, comigo. Te devo muitos sorrisos, e muitas risadas. 



 Você é essencial nas minhas noites ,  

Você pode conhecer uma amiga á mais de nove anos, mas sua melhor amiga é aquela que você conheceu na escola nova ano passado.
Pra ser Melhor Amiga não precisa ter anos e anos de amizade,A amizade pode ser recente mas é ela que esta com você na horas boas e ruins, te joga na cara quando você esta errada e te ajuda a conserta, te faz rir, te faz chorar e não te ama só pelas suas qualidades e pelo que você tem, mas sim pelos seus defeitos e pelo que você não tem. Porque isso que é AMIZADE !

- aain *-* ,só eu aperto as buchechas dela :  aatii nenenzinha mais liindaa  ><' [ e ella fica brava ,eu sei , mais é o amoor   ],  shaushaush , cada momento com voç é uunico , cada brincadeira , conversa , fofoca , agnt fala mal mesmo daquele povo daquela sala , AAAAAAF ¬¬'       & o pior é aquele FANSTAMA ; UAHSUAHSUAH   '    [/noisintende *    thatiinha , eu preciso de você só pra me guiiar ♪♫ 


                           ETEERNAMENTE THATINHA  



            TII NEENENZIINHA MAAAIIS LIIINDAA '  


Nenhum comentário:

Postar um comentário