quarta-feira, 20 de abril de 2011

  Eu admito, já passei por várias amizades em que eu dizia que iria durar para sempre. Bom, nem sempre é assim, quando você menos espera as pessoas que você achava que conhecia super bem mudam completamente, e vocês perdem o contato. 
  Uma amizade de tres anos não é pra qualquer pessoa. As nossas piadas que ninguém intende, os nossos atrasos pra aula, os nossos projetos de inglês, empreendedorismo, história, … AUSIDHOIASUHD’ Muitas pessoas podem duvidar, mas a nossa amizade  reserva mtt coisa ainda , um dia vai ser maior que o céu , e depois a gente vai esfregar tudo na cara das pessoas que nunca acreditaram na gente, principalmente nos recalque de inveja .
Mais aqui pega não faloow (Y) ' 
  Eu realmente não ligo se você tenta roubar os meus chaveiros e os meus bichinhos de estimação, contanto que você prometa que não vai fazer parte das amizades que eu pensava que seriam pra sempre, porque ficar do seu lado é perfeito, 
  Nunca me abandone e nem me esqueça, porque eu nunca te esqueci. Vivo pensando nas nossas loucuras e de tudo que a gente fazia e fazemos juntas ,e eu sei que isso é uma coisa que a maioria das pessoas fala ao fazer algo para alguém, mas vem do coração. Eu te amo muito , 



…eu te amo tanto, nossas saidiinhas são as melhores, nossas piadas são as mais divertidas, nossos momentos são os melhores, nossas risadas são as mais retardadas, nossas brigas são as mais bestas possíveis, nossas festiinhas são as mais loucas, [aa] , eu te amo muito, muito mesmo, tudo que nós fizemos até hoje são coisas inesquecíveis, as besteiras que fizemos são tantas, as brigas são muitas, mas nunca nós esquecemos uma da outra, e nunca vamos esquecer, 
MELHOR AMIGA , MELHORES RISADAS ,MELHORES MOMENTOS   ♥ 

Foi deus quem consagrou você , para ser o melhor amigo que eu pudesse ter   ზ     


[aa] , ela qebrou a cama da minha irma , HSUAHHAUHS, 'ela é ZIKA* [// ზ     

Nenhum comentário:

Postar um comentário