quarta-feira, 20 de abril de 2011




Já faz parte da minha vida ♥ 

Em alguns momentos, eu o decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal.
Olha pra mim, você já sabe o que eu sinto não é mais um segredo eu sempre quis alguém assim pra me amar e cuidar de mim &  eu prometo, vou te retribuir Tudo aquilo que tem feito por mim ,eu prometo, te fazer mais feliz & ser tudo que você sempre quis . 
 Te prometo fidelidade,  respeito , carinho , compreenssão ,jamais mentirei pra você ,  e acima de tudo AMOR ' 
te darei todo amor que for preciso , estarei ao seu lado te apoiando sempre, mesmo certo ou errado ,mais ali direi seus pontos verdadeiros & falsos , te direi se ta certo ou errado , te aconselharei  em todos os momentos ,serei sua amiga e tua namorada, vou te ajudar sempre, e vou te amar em todos os momentos ,bons  ou ruins, brigas, terão sim , mais nada que faça ter um fim ... 
  Amor ,ja to te amando tanto , você ja é essencial na minha vida, eu sei que com você eu posso contar, posso sorrir , posso ter um abraço sincero * 
Quero você do meu lado , sempre , não quero mais te perde,  porque papai do céu , não te colocou antes na minha vida, Bom na verdade tudo tem um tempo real , e se não era pra ser antes, agora vai ser eterno , 
Andrey , tudo é eterno sim , igual o meu amor por você ,' 



Não quero mais me afastar eu aprendi , a te amar demais  ♥ ♫ ♪ 

Da sua parte só quero o mesmo ,não vou te cobrar nada , cada um sabe o que faz , mais agora, quero só te amar e ainda descubrir muita coisa sobre você , '  
AMOR QUE VAI DURAR PRA VIDA INTEIRA ♥ 

Eu demoraria mais o meu olhar no teu,  Eu me tornei uma bagunça e tanto, eu sou um desastre andante numa estrada cheia de estresse.Você conseguiu tudo o que queria, você conseguiu a parte boa de mim. 
Pra você guardei o amor que nunca soube dar ... 



E o nosso amor resistirá  ზ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário