quarta-feira, 16 de março de 2011




Estar apaixonada.. Em tese, isso deveria ser algo bom. Sentir borboletas no estômago, arrepios ao ver aquele alguém, ouvir musicas românticas e pensar como voce gostaria de falar tudo isso para ele, colocar o sobrenome dele junto ao seu.. Sim, tudo isso faz parte. E quer saber, por mais que as vezes eu deseje nunca ter conhecido a pessoa por quem eu me apaixonei, eu sinto falta de sentir tudo isto, sinto falta dessa sensação de realmente estar apaixonada. Nao estar conectada ao ninguém faz eu me sentir uma pessoa simplesmente vazia, parada no tempo.. Como se todos estivessem vivendo suas idas e vindas, seus amores, seus namoros. E eu?! Como eu fico nessa historia?! Fico como sempre estive.. sozinha. Uns dizem que é melhor assim, pois nao tenho com o que me preocupar, nao fico magoada.. Mas, ai que esta, eu vivo magoada por nao ter em quem pensar, por saber que nao ha ninguém me esperando, ninguém que goste de verdade de mim



È tão incrível, ao decorrer de nossas vidas, amigos aparecem, confiamos neles, passamos momentos maravilhosos ao lado deles, o tempo passa e eles vão se distanciando, arrumam outros amigos, assim como nós também arrumamos outros amigos. A mesma pessoa que te queria bem ontem, hoje ja nem olha na sua cara. A mesma pessoa que te pedia conselhos, hoje nem pergunta se voce está bem. Na vida nós temos que aprender a lidar com as mudanças, temos que aprender a nos desapegar das coisas, porque só assim conseguiremos viver o presente, conhecer coisas novas, mas, os momentos bons é o que fica do passado, bate aquela saudade, e voce se pergunta porque tudo mudou, eu digo o porque, nada é pra sempre, mesmo que a gente queira

Nenhum comentário:

Postar um comentário