sexta-feira, 11 de março de 2011


Quem olha de longe acha que ela é perfeita e tem uma vida livre de problemas. Mas quem vê de perto sabe de tudo que ela passa pra não demonstrar os seus problemas pras pessoas e parecer essa menina perfeita.





Quando falo que estou bem, na maioria das vezes estou mal. Quando digo que sinto falta de alguém, significa que eu queria essa pessoa do meu lado. Quando fico com raiva é sempre por causa de alguém. Quando vou dormir mais cedo é porque estou triste e fico a chorar. Quando estou amando essa pessoa nunca sabe. Quando eu estou sozinha é porque isso é uma preferência minha. Quando choro sem motivo eu apenas me estranho. As pessoas talvez não me entendam, mas o que eu mais quero agora é poder me entender também.



Eu não sei o que faço em relação a você. Eu simplesmente pego o celular e fico esperando você me ligar ou mandar uma mensagem falando que está pensando em mim, mas nunca acontece o que eu quero, nunca. Reclamei pra mim mesma ontem, hoje e parece que todos os dias serão assim, reclamo porque não consigo parar de pensar em você ou pelo menos te tirar um pouco de mim, isso me desgasta aos poucos. O que me adianta viver pensando em uma pessoa que não pensa em mim? De que adianta ter tanto amor pra dar se esse amor não é o bastante pra você. Penso tanto e não chego a nenhuma conclusão. No fim decido te tirar do meu coração, mas quem disse que eu consigo. Parece que você já criou raiz e não vai sair daqui tão cedo. Sinceramente estou me rendendo aos poucos. E acho que ao invés de tentar te tirar do meu coração eu vou tentar arrumar alguma forma de aprender a conviver com toda essa dor.

 
E esse coração, que jurei que seria sempre independente, esta começando a depender loucamente de alguém.

Aproveitando a vida sem medo, as oportunidades de hoje não serão as mesmas de amanhã. O hoje não vivido pode ser o arrependimento de todos os amanhãs. Por isso vivo cada dia unicamente sem medo de ser feliz.





Eu estava com tudo sob controle até que cometi a burrice de me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário