terça-feira, 8 de março de 2011



As vezes eu xingo ela até a alma, ou então ela me xinga… Nós brigamos por besteiras, mas mesmo assim eu amo ela… Porque eu sei que quando eu estiver pra baixo ela tentará me animar, ou me dará conselhos, ela faria qualquer coisa para me ver sorrir e que mesmo longe sempre será a minha melhor amiga.
a melhor, a que me faz repensar todos os dias da minha vida, sobre ficar viva ou não, lembro que você sempre está do meu lado, me apoiando me ajudando, a toooodo momento, vivo por você, eternameente, POR VOCÊ, SÓ VOCÊ       . 
          & são os seus conselhos que estão me tornando essa pessoa hoje , Obrigado por você fala na hora em que te que fala, por briga comigo na hora certo, me ensinar para de ser besta , ¬¬ '   [ / por fica correndo atras das pessoas,  *  eu te amo tanto Niina *-*
Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mais nada nem ninguém pode ser comparada a você, minha melhor amiga <3
Estou cansada desse ano já, cansada das aulas, cansada de pessoas falsas todos os dias! Cansada de que minha mãe simplismente não consegue acreditar em mim, cansada de ter que fazer as mesmas coisas todos os dias, cansada de ter que aceitar o que me falam para não ser a errada da história. Mais que cansada de não ter minha melhor amiga ao meu lado todos os dias e mesmo assim eu sou obrigada a colocar um sorriso na cara e responder “Eu estou bem” quando me perguntam mesmo sabendo que não passa de uma grande mentira… Mais por voocê , eu sempre dou aquele sorriso que por  todas as vezes que você me fez rir quando eu estava triste, por todas as vezes que você me defendeu de pessoas idiotas, por você ter me mostrado que aquele garoto não me merecia, pelos dias inesquecíveis que saímos juntas, por todas as nossas lembranças que vão ficar pra sempre dentro de mim, obrigada melhor amiga. 
Você, sem sombra de dúvidas é única. Nunca conheci, não conheço e nunca vou conhecer outra pessoa que seja assim como você. De tantas pessoas que eu conheci, éis você a mais sincera, como lhe disse hoje. Você é capaz de ver as pessoas do jeito que elas realmente são, deixar que os defeitos venham a tona, porque ninguém é perfeito, não é? Não teme aquilo que vão pensar de ti. Éis exatamente do jeito que pensa, éis exatamente do jeito que sente. De ti transparece a sinceridade, lealdade, positivismo, honestidade e diversas outras qualidades, tenho tanto orgulho de ter você ao meu lado. Você é a prova de que nada do que a sociedade nos diz é real. Não é a idade, não é a juventude, não é a geração. Nada disso te influencia, nada disso te faz ser alguém que não é, você apenas é você e isso é muito inspirador.
Apenas o começo de tantas razões para eu te amar, para eu te respeitar, para eu me inspirar em ti.Você, minha melhor amiga, minha irmã, minha confidente. Que me faz rir quando estou chorando, que me faz gritar quando alguém quer me abalar, que me dá forças quando estou fraca, que me faz enxergar o mundo de um jeito que eu jamais veria, que me faz buscar por aquilo que gosto, que me dá as melhores ideias do mundo, que me ajuda em tudo, seja simples ou seja complexo. Você Carina Souza Dias é a melhor amiga que eu já tive, me faz refletir todos os dias, cheguei a essa conclusão… É bom estar contigo, eu amo você amiga <3

   MESMO QUE UM DIA TUDO ISSO TERMIINE , PRA VOCÊ VAI SER MINHA MELHOR AMIGA & NUNCA, NUNCA EU VOU CONSEGUIR TE ESQUEÇER ♥ 



                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário