domingo, 27 de fevereiro de 2011

      
            -  Que amizade é essa, o meu deus - SHUAHUHSUASH'
   tenho tanta coisa pra te dizer, um sentimento tão verdadeiro que sinto por você,
 as vezes brigamos por coisas minimas, mais quem é que vive sem pão com manteiga, feijão sem arroz,
leite com nescau ,   e eu não vivo sem você ..
            Já brigamos por causa de muitas pessoas, mais isso só nos mostrou a importancia da
amizade de cada uma ..
                               melhor salto de skycoaster com você \o/
                           - melhor passarela com você
                                                               - Soca nele, Soca nele (8'
                    se você não estivesse na escola esse ano , não sei o que seria de mim ,
                              - Olha o barulhiinho , - HOT POKET (8'
        O meu deus, te amo tanto ,  se você soubesse o quanto você é importante pra mim ,
                 e que nossa amizade, carinho, compreensão dure pra vida tooda,
          
                    
              Você é minha melhor amiga  Ç2

Nenhum comentário:

Postar um comentário