domingo, 27 de fevereiro de 2011

         


                   - Estranho mesmo é eu não sentir mais nada ao ver seu nome, ver seu rosto. Estranho eu apagar suas fotos, evitar olhá-las. Estranho é eu não me sentir melhor ou pior por você, estranho é eu não ligar mais para o que está acontecendo. Estranho é eu ter encontrado pessoas melhores, não para substituir, mas para me surpreender. Estranho é depois de dizer que não consigo simplesmente te ignorar e não me importar, eu me pego voando e sonhando com outros mil nomes que não sejam seu. Não foi fácil, mas bem que me disseram que um dia iria passar.   
                          Marcelo Nogueira Filho , 8 anos ao seu  lado ,desde de crianças, 6 anos ao seu lado sentindo amor por voocê,  você foi meu primeiro amor , meu primeiro namorado, meu primeiro beeeijo , minha primeira vez, como eu fui sua também, como pode a vida ser tão estranha, nossos destinos nos separou de uma forma tão intensa , eu não conseguia passar uma dia da minha vida sem você, eu achava que você era o cara da minha vida, meu porto seguro, eternamente, que nunca iria conseguir fica longe de você, foi dificil toma aquela decisão de termina com você, sofri muito, porque eu te amava,  era muuito olho gordo no nosso namoro, muita inveja, muito buchixo , muita conversinha, mais superamos uma , duas, tres vezes , mais infelizmente tem uma hora que o coração não aguenta mais, e pede arrego , e foi eu que não aguentei , no começo me arrependi , mais depois eu vi que foi melhor pra nóis dois,  Hoje somos bons e velhos amigos, como sempre fomos além de tudo,  eu te amo Tchello , Pra sempre sera lembrado na minha vida *
          
                                                       
                    Para sempre amigos, sim se deus quiser (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário