domingo, 27 de fevereiro de 2011


Ele: Pode parecer fraqueza, mas passam dias e mais dias e você não sai da minha cabeça. Menina, como eu queria te ter de volta; como eu queria voltar no tempo, corrigir meus erros e te provar que posso te fazer a mulher mais feliz do mundo. Meu amor, como eu queria te ligar de madrugada, sussurrar um “eu te amo” e ouvir no mínimo um “eu também”. Como eu queria saber que suas palavras foram ditas da boca pra fora, e que você ainda não esqueceu nada do que houve entre a gente. Garota, se eu pudesse, correria até sua casa nesse momento, pularia o portão, invadiria o seu quarto, te puxaria pela cintura, e te diria que sem você não sei viver. Como eu queria ouvir você me chamando de “meu” novamente; como eu queria ter te provado o que estava em jogo, quando se tratava da gente. Como eu queria voltar no tempo, e te dizer que ao seu lado, eu era o homem mais feliz do mundo. Um grande beijo, do idiota que sempre irá te amar.


ElaComo eu queria que você tivesse dito isso antes; como eu queria acreditar nas suas palavras e dizer que ainda sinto o mesmo. Para falar a verdade, está na cara que eu ainda te amo, mas não posso confiar em você novamente, não posso. Seria como estar pedindo para sofrer. Não sou tão idiota a esse ponto. Ai meu garoto, você não sabe como essas palavras fariam efeito se tivessem sido ditas ha um tempo atrás. Meu amor, você não imagina o quão grande é esse sentimento que ainda inunda o meu peito. Meu eterno menino, meu eterno amado, como eu queria te dizer tudo que estou sentindo. Como eu queria te ter aqui do meu lado, segurando minha cintura e sussurrando que me ama. Meu garoto, você não sabe a falta que me faz. Você não imagina a dor que sua ausência me causa. Eu ainda te amo, com a mesma intensidade de antes, mas não sou corajosa o bastante para confessar isso.  Infelizmente, já é tarde demais, e as suas palavras já não causam mais efeito em meu coração.

                                              
                            
       Estara no meu coração eternamente, mas com minha razão sera esquecido eternamente Ç2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário