segunda-feira, 7 de março de 2011

                 


                         


                                    Eu sempre sonhei com um grande amor e encontrei. Mas .. infelizmente ele não me encontrou. Sempre fiz de tudo pra poder vê-lo, até brigas e mais brigas dentro de casa quando a minha mãe não deixava eu sair. Eu não sabia porque, não tinha uma explicação, porque ele, tantos garotos afim de mim e eu tinha que me apaixonar justo por esse? Era estranha essa idéia de se apaixonar tão nova, não que eu nunca tivesse me apaixonado antes, mas dessa forma tinha sido a primeira vez. Quando atingiu um mês eu bati o recorde. Quem diria que iria além disso, iria além de meses. Lembro de cada vez que eu te vi, de cada lágrima que eu derramei, das oportunidades que eu perdi, das vezes que eu adiei de te falar o que eu sentia. Deus sabe o quanto doía cada vez que eu via você com uma garota, e quando eu soube que você estava namorando, não foi nada fácil, mas essas coisas não diminuíam meu sentimento, aumentava a raiva que eu tinha de mim por gostar de você e mais ainda o que eu sentia. Então eu tive a certeza que não era só paixão era amor, e nada seria capaz de apagar, nada que eu sentisse por outra pessoa seria mais forte. Por vocês falei que seria capaz de morrer por você pois não faria sentindo viver num mundo que você não existisse. Eu queria que você fosse o meu marido e o pai dos meus filhos, quantas vezes eu sonhei com isso. Eu acho que se você me pedisse pra ir com você pra onde quer que fosse eu largaria tudo e ia. As coisas não foram nada fácil esses anos. Por vezes pensei que tinha te apagado da minha vida, mas bastava te olhar pra saber que você sempre esteve lá. Eu acho que seria capaz de tudo por você, e não falo isso da boca pra fora, eu falo porque sei o que eu sinto, eu sei que é amor. Realmente eu acho que a gente só ama uma vez na vida. E você foi o meu amor, eu posso me apaixonar, ter outras pessoas. Mas é você o amor da minha existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário