sexta-feira, 1 de outubro de 2010

  - Nossa, tata  ..
 Ela é uma amiga tão especial pra mim ,  Sabe um ano atras, eu odiava ela, porque ela falava muito com meu ex namorado, aai eu nã queria nem papo com ela, mais um dia ela vi & me add no msn , e começa a fala comigo, e eu com toda ironia falando com ela , _ Derrepente ela me diz que quér que eu seja par do meu namorado na festa dela *--* , aaain fiquei tão feliz , dai em diante , começamos a nos falar mais, * mais ,maaais ..  Fizemos tanto coisas juntas, Hoje somos tão unidas como nunca ninguém viu , Nunca brigamos , Nunca, nunca mesmo,   & hoje nossa amizade é tão forte que eu não sei como explicar esse sentimento, é tudo tão legal  ao lado dela, as viagens, as loucuras , as fotos, aas fofocas, as conversas, as zueiras , é tão legal, porque quando eu estou com ela, eu esqueço do mundo , dos problemas, & ela me faz rir quando eu to chorando,  - Só ela me empresta 3  reais de moeda, hsuahsuahsuashuh ' .. Eu arranjo esquema pra ela,  Só agente tenta anda na piscina encima :D  [/  Thais da Silva Oliveira, minha melhor amiga, , separadas na maternidade, irmãs por consideração , sou sua irmã mais nova que você não te, (:  [/  sou aquela que te faz sorrir nos piores momentos da sua vida, aquela que te apoia mesmo você estando errado, aquela que chora, ao ver seu sofrimento,
                          ~    AMIGAS POR DESTINO, IIRMÃS POR OPÇÃO  ☺
  & que nossa amizade não seja como a lua, que apesar de linda tem duas fases, mais sim como o céu, que apesar de lindo, é INFINITO '




- Varias risadas ja dei com você amiga, & nunca vou deixa de sorrir ao seu lado, quero te ter pra todo sempre do meu lado, não que me abandone nunca, - Nossa tanta coisa que ja sorrimos juntas, lembra :  mooço ttem papeel higieniicoo ?
.. naao, naao ttem // teen absorventte eeh issuh qe voocee qeer ?
.. eeeh >.< ;$
.. aaaah , entaao porqee nuun faloo logooo !

  - Esse dia fooi muuito ZIKA.MEMO ' 
                                ~  COW tte amoo melhoor amigaa (yn*
        Isso será pra todoo sempre '  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário