terça-feira, 5 de outubro de 2010

- Melhor amigo '

  
            HAHA, meu gordo! kkká
cara, tu sabe que eu te amo, . e que eu nunca irei esquecer uma amizade como a sua.
aquela amizade maluca só de ver. rs *-*
acho que foi a mais ou menos um ano que tudo isso aconteceu, né? todas essas nossas conversas, maluquices e segredos..
e pode acreditar, são as MELHORES. quer dizer.. você é o MELHOR. meu best's perfeito (:

                                                       
 αmigo *-*'
 meu conheci você esse ano, e você jα é essenciαl nα minhα vidα !
  nuncα, nuncα mesmo, quero perde suα αmizαde ... :D
   você é  o melhor αmigo que αlguem podiα ter,
                                         me entende. me comprieende '


 

                                     AMO VOCÊ DEMAIS
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário