segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu passei tanto tempo tentando encontrar alguém, e você com esse jeito meigo fofo carinho e apaixonante de ser fez com que a minha vida inteira mudasse.Havia um medo junto com uma vontade de telo em meus braços.Você me faz sorrir mesmo estando a quilômetros de mim me fazia se sentir especial.Eu fecho os olhos e a única coisa que eu consigo imaginar é o nosso futuro.“Eu vejo você lá na frente, as lagrimas começam a cair dos meus olhos, não de tristeza, mais sim de alegria.Eu vou me aproximando cada vez mais, ficarei do seu lado, e vou dizer “eu aceito” e depois disso quero provar que te amo, quero te fazer acreditar que o para sempre existe.Quero te chamar de meu, quero passar a mão em seu cabelo enquanto você fala as coisas engraçadas que eu já fiz.Quero poder abraçar você quando estiver com medo. Quero beijar você no meio de uma briga e sussurrar no seu ouvido:eu te amo.Vou te mimar, vou acordar todos os dias primeiro que você para ficar ali do seu lado te observando,vendo cada detalhe seu. Vou te mandar mensagem dizendo que estou com saudades, mesmo tento te visto a dez minutos atrás. Irei te dizer todos os dias como é bom ter você, como foi bom você ter entrado na minha vida. Vou conhecer cada centímetro do seu corpo, vou querer você não importa a hora nem o lugar, pode ser na cama, no sofá, na cozinha no chão, apenas quero que seja com você.Vamos assistir um filme de romance juntos, eu vou começar a chorar, você vai me dizer o quanto eu sou boba, e me fazendo cócegas para me fazer sorrir. Vou te morder, de chamar de bobo, idiota,te bater e depois de tudo isso vou mostrar o quanto te amo.Podemos fazer cada dia ser diferente, especial.Realizar os meus, e os seus sonhos. E enquanto tudo isso acontece,vamos esperar nove meses para a coisa melhor da nossa vida acontecer. Não importa se o nosso bebe vai ser menina ou menino, ele será lindo como você, e amoroso como a mim. Sei que você vai ser o melhor pai do mundo, sei que seremos a família mais feliz que existe.Eu quero você. Sério ou sorrindo. Me mordendo ou me beijando. Brigando ou conversando. De bom ou mal humor. Mas eu quero você, aqui, agora & Sempre . Sei que eu quero viver o resto da minha vida com você,E então eu me vi tão dependente de você, porquê ninguém me faz tão feliz, como você me faz, E talvez um anjo não seja aquele que possui asas, mas sim, aquele que nos faz sorrir ..



   eu te amo mais que tudo nessa vida ♥ 









  

Nenhum comentário:

Postar um comentário