quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu não tenho palavras pra dizer oque voce significa pra mim, não cabe em um único texto, eu não sei como seria minha vida sem voce, ser te ver todos os dias , dividir os melhores segredos, passar os melhores dias , obrigada por tudo sempre  que você fez pra mim , eu quero estar do seu lado pra sempre , eu passarei por tudo pela nossa amizade , darei  tudo pra estar do seu lado e não te perder , porque não sei oque pode acontecer sem voce pra me ajudar , eu posso perder o chão sem voce , eu não tenho nem explicações pra dizer o quanto voce é importante , Deus não nos fez irmãs mas o destino sim , ele fez ! Eu te amo amiga, conta comigo pra sempre que voce precisar s2


Ninguém pode mudar, eu juro que não irei trocar! Sua amizade é tesouro pra mim, não cabe apenas em uma folha de papel, tantas histórias, tantas coisas passadas, mas eu queria voltar ao tempo, e voltar no nosso 1º ano de amizade, era tão bom, era como se a gente não conseguisse viver uma sem a outra mas os tempos foi passando e tudo mudando, eu sei que tudo passa e a nossa amizade esta se acabando e renovando , acabando e renovando, queria um pouco mais de confiança na nossa amizade, eu me dei tanto por ela, e acho que acabei perdendo outras pessoas , mas eu não me arrependo de tudo oque eu fiz, mesmo quando não ligar mais para mim eu estarei aqui pra te ajudar,  para te escutar como se fosse a única no mundo que pode te ajudar, as vezes eu tento lhe ajudar, mas acreditar nos outros não vai adiantar! Eu espero ter sua amizade para sempre, & saiba que a minha você terá sempre que precisar !  eu amo você Carina Diias,  ' [/  opa nenem , caiu ?  shuahsahsuahs ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário